José Trajano está de volta à televisão na Rede TVT
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Rede TVT, emissora mantida pelo sindicatos dos metalúrgicos e dos bancários do ABC, na grande São Paulo, traz de volta a televisão o comentarista José Trajano. o jornalista estreará este mês com programa diário que irá ao ar de segunda a sexta às 18h45, antes do noticiário ‘Seu Jornal’.

O programa ‘Papo com Zé Trajano’ abordará assunto sobre esportes, cultura e política, terá as transmissões voltadas para as cidades da Grande São Paulo, demais localidades os conteúdos ficaram disponíveis nas redes sociais da emissora..

Após um ano, ‘Trajano’ volta à TV depois de deixar a equipe da ESPN. Na TV paga o jornalista atuou durante 21 anos, sendo 17 como diretor de jornalismo. Em 2011, continuou no canal como comentarista, especialmente do programa ‘Linha de Passe’.

Trajano, estava a frente do programa ‘Na Sala do Zé’ no Youtube, e no podcast ‘Zé no Rádio’, que iria ao ar pela webrádio Central 3. Também figurou num programa de entrevistas no Canal Brasil.

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.