Jhenyfer Lira artista paraense desponta no norte brasileiro

Jhenyfer Lira é uma artista completa: canta, dança, compõe e produz. Maranhense de nascimento, e há 21 anos em Belém do Pará, terra do seu coração e dona de uma voz forte e marcante, ela se destaca e traz às suas músicas a referência única do norte e nordeste brasileiro. A artista carrega com muita leveza e alegria com uma mistura de  ritmo pop com brega como sua marca de autenticidade, somando cerca de 18 anos de carreira.

Começou a cantar com 12 anos na escola e na igreja. A carreira artística iniciou em 2002, como vocalista da banda Beijo de Moça, com quem lançou três álbuns e um DVD Ao Vivo. Até que em 2018, decidiu trilhar carreira solo e produziu singles de sucesso como “Alô”, com mais de 2,2 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, “No Baile”, que também somou mais de 1,3 milhão de visualizações na plataforma, e “Dancinha do Lamento”. Recebendo do site o marco de mais de 4,8 milhões de views , em seu canal, durante o ano de 2020.

Inquieta e produtiva, Jhenyfer não se deixou abalar com os acontecimentos de 2020, e usou o tempo longe dos palcos para produzir o seu novo EP, que está sendo dirigido pelo produtor musical Augusto Cabrera (produziu Claudia Leite, Ludmilla, MC Kevinho, entre outros). O novo álbum explora suas raízes do Pop brega e calypso enquanto se mistura ao pop e ao reggaeton, trazendo as nuances culturais da musicalidade, dança e  alegria do povo do norte.

A cantora encerrou o ano de 2020, anunciando a chegada de um novo single para janeiro de 2021, que já possui clipe gravado e as pílulas da gravação estão sendo compartilhadas em suas redes desde o Natal aos Lirers, sua base de fãs.

#ClickFato #ClaudeLopes #JhenyferLira #AugustoCabrera  #ArtIntelMedia #MaffiaEnt #NoBaile

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA