Jamile explica o coaching como aliado para perder peso
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Quando o assunto é vida saudável, a coach de atividade física Jamile Desouza Davies entende bem. A brasileira é responsável por desenvolver o ‘Programa Alpha’ para que pessoas realizem exercícios e alcancem resultados sem sair de casa.

Se você quer perder peso, mas odeia academias ou não tem tempo para frequentá-las, saiba que para participar do programa não é preciso ter nada além de disposição. O projeto destaca exercícios que oferecem resultados surpreendentes usando apenas o peso do seu corpo, sem precisar de aparelhos complicados e halteres.

O projeto virou febre entre pessoas que querem ter o corpo saudável, e seu método sem recorrer a extremismos faz sucesso no Brasil e no exterior. O sucesso está na combinação de fatores que garantem uma perda de peso saudável e sem sofrimento.

“Eu criei um programa que trabalha o condicionamento físico de pessoas que não gostam de ambientes como academia e que possuem pouco tempo. Ele foi desenvolvido para ser realizado em pouco espaço, ideal para profissionais muito atarefados e para quem, além de trabalhar, tem tarefas como estudar, cuidar da casa ou da família”, explica.

Na busca pelo emagrecimento, há quem aposte as fichas em dietas milagrosas e restritivas, mas passam longe das atividades físicas. Por isso, o resultado obtido não é mantido por muito tempo. “Desculpas como “não tenho tempo”, “não tenho equipamentos” ou “não tenho espaço” caíram por terra”, completa.

Segundo a brasileira, o programa Alpha foi realmente projetado especificamente para atingir gorduras do tipo teimosas, que ficam ao redor do estômago, braços, pernas e costas. “Trabalhamos condicionamento físico, ganhamos saúde e um corpo em forma”, afirma.
Se bater um desânimo no meio do caminho, lembre-se: alcançar o peso adequado e equilibrar os hábitos diários são essenciais não só para aparência física, mas também para promover saúde e prevenir doenças que comprometem a qualidade de vida.

Rodrigo Oliver
Rodrigo Oliver
%d blogueiros gostam disto: