Num domingo ensolarado aos olhos da mais paulista das avenidas, Luciana Mello e Jair Oliveira embalaram grande público na inauguração do Centro Cultural FIESP.
O show começou somente com a cantora Luciana que interpretou duas músicas solo, ‘Na veia da nêga’. Atrasado devido ao compromisso do projeto ‘Grandes Pequeninos’, Jair Oliveira deu a melhor justificativa mandando o melhor som para o público e logo assim interpretaram a música ‘Simples Desejo’.
Com Samba Rock e Sambão como eles gostam de destacar, aos filhos do Jairzão fazem jus a representação da boa música, e trouxeram no set-list 19 canções.
Luciana Mello, mostrou duas canções do novo disco, ‘Jóia Rara’ a qual ela enfatizou que é uma música dedicada ao pai, e ‘Brasileira Guerreira’ faixa do seu novo cd “Na Luz do Samba”. “É o primeiro show que faço com essa música, nunca vi tão bonito, vocês são demais, obrigado.” Disse a cantora ao terminar a música.
Jair Oliveira usou uma camisa que estampava a foto de ‘Jair Rodrigues’, este exaltado sempre no show, incluindo um momento brilhante quando a dupla interpreta ‘Como e Grande Meu Amor Por Você’ música que Jairzão gravou dedicada a esposa ‘Claudine’.
Ao som de viola os filhos mostram dois clássicos do pai, ‘A Majestade O Sabiá’ e ‘Disparada’ logo são ovacionados, levando a Luciana Mello encher os olhos de lágrimas de tanta emoção. Nessa hora que eles recebem o maior carinho do público descendo do palco para cantar no meio do povo.
O repertório e recheado ainda com ‘Casa de Bamba’, ‘Escasseia’, ‘O Samba Me Cantou’, ‘Alguém me Avisou’, ‘Sonho Meu’, ‘Deixa a Vida me Levar’, ‘Deixa Isso Pra Lá’, ‘Tristeza’, Além da canção ‘Normal é Ser Diferente’ do projeto Grandes Pequeninos de Jair Oliveira com Tânia Khalill.