Jair Oliveira e Luciana Mello inauguraram o Centro Cultural FIESP
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Num domingo ensolarado aos olhos da mais paulista das avenidas, Luciana Mello e Jair Oliveira embalaram grande público na inauguração do Centro Cultural FIESP.

O show começou somente com a cantora Luciana que interpretou duas músicas solo, ‘Na veia da nêga’. Atrasado devido ao compromisso do projeto ‘Grandes Pequeninos’, Jair Oliveira deu a melhor justificativa mandando o melhor som para o público e logo assim interpretaram a música ‘Simples Desejo’.

Com Samba Rock e Sambão como eles gostam de destacar, aos filhos do Jairzão fazem jus a representação da boa música, e trouxeram no set-list 19 canções.

Luciana Mello, mostrou duas canções do novo disco, ‘Jóia Rara’ a qual ela enfatizou que é uma música dedicada ao pai, e ‘Brasileira Guerreira’ faixa do seu novo cd “Na Luz do Samba”. “É o primeiro show que faço com essa música, nunca vi tão bonito, vocês são demais, obrigado.” Disse a cantora ao terminar a música.

Jair Oliveira usou uma camisa que estampava a foto de ‘Jair Rodrigues’, este exaltado sempre no show, incluindo um momento brilhante quando a dupla interpreta ‘Como e Grande Meu Amor Por Você’ música que Jairzão gravou dedicada a esposa ‘Claudine’.

Ao som de viola os filhos mostram dois clássicos do pai, ‘A Majestade O Sabiá’ e ‘Disparada’ logo são ovacionados, levando a Luciana Mello encher os olhos de lágrimas de tanta emoção. Nessa hora que eles recebem o maior carinho do público descendo do palco para cantar no meio do povo.

O repertório e recheado ainda com ‘Casa de Bamba’, ‘Escasseia’, ‘O Samba Me Cantou’, ‘Alguém me Avisou’, ‘Sonho Meu’, ‘Deixa a Vida me Levar’, ‘Deixa Isso Pra Lá’, ‘Tristeza’, Além da canção ‘Normal é Ser Diferente’ do projeto Grandes Pequeninos de Jair Oliveira com Tânia Khalill.

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: