Em show com pouco mais de uma hora de duração os herdeiros de Jair Rodrigues apresentaram na Galeria Olido, no centro de São Paulo, o tributo ao ‘Jairzão’. Os irmãos trouxeram no repertório canções que faziam parte do show “Família Rodrigues” que tinha o patriarca formando o trio.
Acompanhado dos músicos, Eric (Baixo), Marcelo Maita (Teclados), Daniel de Paula (Bateria) e Paulinho Dafne (violões e Guitarra), Jair e Luciana cantaram 15 músicas entre elas: ‘O Samba me cantou’, ‘Alguém me avisou’, ‘Malandro’, ‘Na veia da nêga’, ‘Tiro onda’, e ‘Casa de bamba’. É a maior representação de clássicos do samba, e como dizem o Sambão.
Jair Oliveira ressalta a alegria que era o pai e das histórias que contava nos shows. O intrépido artista responsável por muitos sucessos destacou um dos maiores sucessos da Luciana Mello completou maioridade, e brincam: “Poxa como passa rápido”, isso antes de interpretarem a música “Simples Desejo”. O rol do repertório ainda conta com outro rit da cantora a canção ‘Assim que se faz’.
Os filhos de Jair Rodrigues renderam a maior homenagem ao pai cantando a canção ‘Como é grande o meu amor por você’. Jair Oliveira entoou a trilha infantil ‘Normal é ser diferente’ que faz parte do projeto ‘Grandes Pequeninos’ um canal do youtube, encabeçado pelo músico e sua esposa a atriz Tania Khalill.
No final do show os cantores com toda simplicidade descem do palco e vão para o meio da plateia e pedem para que tirem selfie. “Preparem seus celulares que esse é o momento selfie” e assim fazem ao cantar a música “A Majestade O Sabiá”.
Para fechar a apresentação entoam ao som de viola um dos maiores sucesso do ‘Jairzão’ a canção ‘Deixa isso pra lá’.