‘HdH’ estreia a nova aposta da Rede Brasil
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Estreou neste domingo (1), a nova aposta da Rede Brasil de Televisão, o programa de entretenimento ‘Hospital do Hospício’ (HDH). Idealizado por Marcelo Nascimento o ‘Nassa’, ex diretor do Superpop e Pânico na TV. A atração apresenta um projeto jovem com um mix de entretenimento, notícias, passando por todos os temas atuais e celebridades e bastidores da tv. Segundo o diretor não terá um âncora, seguirá os moldes multiplataformas com exibição na tv, no canal do youtube e interação nas redes sociais, como mostra o quadro “Instragrando Famosos”.

Aparentemente lembra os programas ‘Encrenca’ e o ‘Pânico na TV’, entretanto ‘Nassa’ diz que o time tem mais liberdade de expressão e todos criadores de conteúdos. “A maioria do conteúdo vem do WhatsApp, o que fazermos e requentar o meme, transformar o vídeo numa coisa elaborada, assim deixar o programa viralizante.” Disse Nassa.

 

Compõe o elenco: Marcelo Nascimento (Nassa), o humorista Mução, Nariko Hair Style, Daiane Empinotti, Bruno Lamela, Clebes Oliveira, Sidney Dionello, Leonardo Valentim, Bob Orla (cover do jornalista Léo Dias), Direção: Roberto Martins (Robertinho).

Programa HdH
RBTV – Domingo às 20h30

#ClickFato #ProgramaHdH #RBTV #MarceloNascimentoNassa #Mucao #NarikoHairStyle #DaianeEmpinotti #BrunoLamela #ClebesOliveira #SidneyDionello #LeonardoValentim #BobOrla #RobertoMartinsRobertinho #ClaudeLopes

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: