Haren Carvalho curte festa julina em Manaus
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Décima Edição do Arraiá da Família do Centro de Convivência Pe. Pedro Vignola. O evento que já virou tradição costuma acontecer em 2 dias do ano das 18:00 às 23:00 na rua: Gandú, 119. Bairro: Cidade Nova. este ano o evento aconteceu nos dias 19/07 (Sexta-feira) e 20/07 (Sábado) . Com cerca de 40 barracas com comidas e no total 35 atrações. Geralmente, no primeiro horário as atrações são apresentadas por alunos do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santóro. E tem como expectativa de ser prestigiado por 10 mil pessoas.

A blogueira Haren Carvalho, natural de Manaus, foi até o local conferir e curtir o arraiá. Ela adora festas, dançar e comidas típicas.

Dentre tantas apresentações, teve 2 apresentações que me chamaram bastante atenção… O grupo de dança VIVER MAIS pois teve um diferencial em sua apresentação, usaram fogos de artifício. E a apresentação de Luiz Miguel, 17, que fez cover de Michael Jackson. Teve uma ótima performance e na apresentação dele teve o uso de drone. O rapaz que é mais como Miguel Walker Jackson afirma que não é aluno do Cláudio Santóro e nem do Centro de Convivência e que nunca fez aula de dança mas sempre gostou de dançar. Sua paixão pelo Michael Jackson foi o que o inspirou a entrar nesse meio. Sua carreira começou aos 14 anos e foi pego de surpresa pela coordenação com o convite para participar do evento. Ele arrancou palmas do público e agitou a galera foi bem interessante.

Rodrigo Oliver
Rodrigo Oliver
%d blogueiros gostam disto: