Hana Khalil, Danrley, Hariany, Gabi e Carol Peixinho se tornam os finalistas do BreakTudo Awards 2019
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Na noite do último sábado (09 de maio), o BreakTudo Awards, uma das maiores premiações online do Brasil, divulgou quem são os 6 finalistas da primeira fase do BreakTudo Awards 2019. Ex-BBBs e EX-Fazendas concorriam na primeira fase da votação da categoria Melhor Reality Star , mas os EX-BBBs apenas que foram classificados.

 

Hana Khalil, que recentemente deu bastante o que falar sobre o caso de Neymar com a modelo Najila Trindade, é uma das 6 classificadas, a youtuber foi listada por uma matéria do site Patricia Kogut como a segunda ex-BBB 19 mais citada no Twitter. Hariany Almeida que é a ex-BBB 19 mais popular no Instagram, com quase 5 milhões de seguidores também está entre os finalistas.

 

Além das duas, Carol Peixinho, Gabriela Hebling, Elana Valenaria e Danrley Ferreira estão indicados, eles concorreram na primeira fase com Ana Paula Renault, Gabi Prado, Isabella Cecchi, João Zoli, Luane Dias e Nadja Pessoa.

 

“Apenas 6 foram classificados para a segunda e última fase, Carol PeixinhoDanrley FerreiraElana ValenariaGabriela HeblingHana Khalil e Hariany Almeida, eles farão parte da lista de indicados do BreakTudo Awards 2019, que será revelada no segundo semestre e concorrerão ao troféu da categoria para a qual estão indicados.”, escreveu o BreakTudo.

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.