Grupo Menos é Mais lança música “Pagando Mal Com Mal” no próximo dia 30
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O Grupo Menos é Mais lançará a mais nova música de trabalho “Pagando Mal Com Mal”, como parte do álbum Plano Piloto, o quinto da banda e o primeiro autoral, elevando ainda mais o jeitinho candango de fazer um bom pagode.

Antes mesmo do lançamento, a nova música já virou o ‘xodózinho’ do Grupo. Ela traz a reflexãode que na vida há escolhas entre superar ou devolver, mas, a melhor delas, é praticar o perdão, pois só ele pode curar todas as dores.

O primeiro trabalho autoral do Grupo Menos é Mais busca mexer com todos os tipos de emoções. Não à toa, ao escutá-lo, é possível se deliciar com as inúmeras canções contagiantes, mas também recordar daquela pessoa especial ou de um momento de tirar o fôlego. Por isso, chorar, beber, pular é uma opção, mas a emoção passada no álbum Plano Piloto… essa, sim, está garantida!

Em quatro anos de estrada, o Grupo de pagode brasiliense possui mais de 641 milhões de visualizações no Youtube e quatro milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. Mais do que números, o sucesso se faz presente também entre os fãs ilustres, como os jogadores da seleção brasileira Neymar, Thiago Silva, Marquinhos, Roberto Firmino, entre outros.

A alegria contagiante de Eduardo Caetano “Duzão” (voz), Gustavo Goes (repique), Jorge Farias (Tantan), Paulinho Félix (pandeiro) e Ramon Alvarenga (surdo) fazem do Menos é Mais um dos grupos de pagode mais ouvidos e seguidos em todo o Brasil.

O Grupo Menos é Mais é um artista exclusivo da Show Line Music em todo o litoral de São Paulo. Empresa liderada pelo empresário KaioBaptistela.

#ClickFato #GrupoMenosEMais #ClaudianaRosario

 

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: