Globo apresentou o Festeja Brasil só sertanejos
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A cidade de Cuiabá-MT, foi o cenário para a primeira edição do programa ‘Festeja Brasil’ nova atração musical da rede globo. Comandado por Márcio Garcia e Camila Queiroz, teve apresentações somente de artistas sertanejos. Sem delongas dos apresentadores, os astros elam logo chamados a cantar, cada atração fez um mix de seus sucessos. O primeiro foi “Luan Santana” que cantou as músicas: ‘Tudo que você quiser’, ‘Tanto faz’, Chuva de arroz’, ‘Cê topa’ e ‘Escreve aí’.

festeja03

A cantora “Paula Fernandes” foi a segunda atração do musical. Sob chuva intensa “Bruno & Marrone” levou o sertanejo romântico como as canções ‘Choram as rosas’, ‘Isso cê não conta’ e ‘Dormi na praça’. A dupla “Jads e Jadson”, rotulados de ‘Sertanejo Bruto’ mostrou que está entre os tops do país este ano e apresentaram ‘Jeito carinhoso’, ‘Ressentimento’ e ‘Toca aí um João Mineiro e Marciano’. O encerramento do programa ficou a cargo de “Henrique & Juliano” uma das duplas mais executadas na atualidade. ‘Na hora da raiva’, ‘Cuida bem dela’, ‘Até você voltar’ e ‘Não tá valendo nada’. Foram as músicas cantadas pelos irmãos de Tocantins.

festeja04

festeja02

luansantana1

festeja07

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: