Giramille comemora sucesso com o público infantil
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Voltado ao público infantil, entre 0 a 4 anos, o desenho animado da Giramille, tem se tornado um fenômeno entre os pequenos.  Prova de todo esse sucesso são os números que não param de crescer. No Instagram já são mais de 830 mil seguidores e no YouTube mais de 4 milhões de visualizações.

Com conteúdo musical diferenciado e vídeos bilíngues, a animação possui oito personagens: Giramille, a girafa; Tromba, o Elefante; Tuco, o Tucano; Tay, a Hipopótamo; Juba, o Leão; Tim, a Zebra; Nina, a Macaca e Guga, o Caranguejo.

Nos vídeos – criados pela Dandico Produções (uma produtora 100% nacional) – essa turminha canta e dança cantigas brasileiras em cenários típicos africanos. Além do espetáculo de audiovisual, a animação é feita em 2D e apresenta legenda de fácil compreensão.

Extremamente didática e educativa, a girafa mais querida do Brasil apresenta através de seus vídeos musicais uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil, incentivando o brincar, cantar, dançar e a musicalidade, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente.

Atualmente a Giramille está nas principais plataformas digitais, como: Amazon Prime Vídeo, Play Plus, Youtube Kids, FunKids, KinoPop, ZooMoo TV, Looke, Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como TV Brasil e RBTV Rede Brasil de TV (abrangência nacional), TV Asa Branca, TV Cidade Verde, TV Diário, entre outras.

#ClickFato  #Giramille #

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: