Gabi Martins assina contrato com novo empresário
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Gabi Martins chegou em São Paulo para fazer ensaio fotográfico, no estúdio DezCarga, de Fernando Hiro, com o casting de sua nova agência, a Brasilera Digital. A empresa em questão é comandada por Jr César, que depois de trabalhar com jornalismo durante dez anos, em 2015, assumiu a carreira da influencer Camila Loures e voltou sua atenção para as redes, se especializando em produção de conteúdo para internet. Com isso fundou a Brasilera Digital (em 2017), agência responsável pelo gerenciamento da carreira de influenciadores digitais.

De três anos para cá, Jr. conquistou espaço no mercado e, hoje, gerencia a carreira  dos principais creators do Brasil e América Latina, acumulando cases de sucesso.

Com uma equipe de profissionais especializada, a Brasilera auxilia toda a construção de carreira desses creators, desde o projetos proprietários, planejamento estratégico, produção de conteúdo, shows e turnês,  até licenciamento de produtos. Jr. César acredita que o mais importante é “fortalecer o desenvolvimento e a imagem da carreira desses artistas, apresentando novas ideias de conteúdo, oferecendo um planejamento adequado para cada perfil e criando relação com as marcas” . “Estou muito feliz com este novo passo em minha carreira. O Júnior é uma pessoa iluminada e, tenho certeza de que vai ser uma parceria duradoura. Vamos alçar, juntos, novos voos e cumprir muitos projetos em minha carreira”, afirma Gabi Martins.

#ClickFato #GabiMartins  #BrasileraDigital #JrCesarDigital #somosmilhoes #somosbrasileradigital #ClaudeLopes

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: