Fispal Tecnologia supera expectativas, recebe mais de 40 mil no São Paulo Expo
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Pela primeira vez realizada no São Paulo Expo, entre os dias 27 e 30 de junho, a Fispal Tecnologia, Feira Internacional de Tecnologia para Indústria de Alimentos e Bebidas, reuniu mais de 440 expositores e recebeu cerca de 40 mil visitantes – vindos de 37 países-, superando as expectativas da organização. Além da mudança de endereço, a iniciativa trouxe ao pavilhão uma série de novidades, entre elas a realização do Fórum Fispal Tecnologia, o Demonstrador da Indústria 4.0 – Alimentos & Bebidas, o Lab de Soluções/Lounge de Inovação e o Lounge ABRE de Embalagens.

A edição deste ano também facilitou a circulação do público graças à setorização da feira, cuja planta foi dividida em Máquinas para embalagens, Marcação e Codificação, Embalagens, Processos, Equipamentos e Acessórios e Logística e Automação.

Elogiada por expositores e visitantes, a Fispal Tecnologia foi bem avaliada também pela Informa Exhibitions, organizadora da feira. “Nosso intuito era fazer da 33ª edição da Fispal Tecnologia um marco para a Indústria de Alimentos e Bebidas, reunindo em um único evento assuntos de interesse para toda cadeia. E esta visitação acima do esperado confirma o esforço e dedicação da Informa Exhibitions para disponibilizar, em um só lugar soluções, informações relevantes e tendências para o setor, além de promover a realização de negócios e relacionamento”, afirma Clélia Iwaki, diretora da feira.

É uma enorme satisfação receber a Fispal Tecnologia, seus expositores e visitantes. O resultado positivo de eventos desse porte demonstra nosso comprometimento na entrega de serviços aos clientes”, diz Damien Timperio, Diretor Geral do São Paulo Expo.

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: