‘Felipe Araújo’ representa o Sudeste em campanha de aniversário da Tele Sena

Para comemorar seus 30 anos, a Tele Sena resolveu trazer cinco grandes artistas que irão representar cada uma das regiões brasileiras nesta edição especial de Aniversário.E o protagonista para representar o Sudeste é Felipe Araújo.

O cantor que já fez outros trabalhos com a Tele Sena conta como está sendo esse projeto: “É uma honra estar representando essa região, que tem tantos costumes e diversidades, para comemorar os 30 anos desse produto que só tem benefícios para oferecer e que já realizou tantos sonhos. Espero conseguir fazer, junto com meus companheiros, uma linda campanha”.

Os outros cantores selecionados são Naiara Azevedo, Vitor Kley, Joelma e Solange Almeida, que irão representar, respectivamente, o Centro-Oeste, Sul, Norte e Nordeste. Ao todo essa edição trará a maior premiação desses 30 anos de Tele Sena, batendo mais de R﹩7 milhões em prêmios.

A Tele Sena de Aniversário registrada na SUSEP n° 15414.616363/2021-18. e SECAP, nº 06.014503/2021 começou suas vendas no dia 3 de outubro e conta com os quadros de “Mais e Menos Pontos”, “Tele Sena Completa”, a premiação instantânea “Ganhe Já” e a “Promoção 30 anos de Tele Sena”.

Mas além dessas premiações que o povo brasileiro ama, a Tele Sena traz dois grandes destaques. O primeiro é o retorno da “Tele Sena Completa” semanal, que todo domingo vai sortear uma combinação inédita: Casa com um BMW na garagem.

E segundo destaque é a “Promoção 30 anos de Tele Sena”, que sorteará R﹩10 mil**, de segunda a sexta, para cada região do país, ou seja, por dia serão R﹩ 50 mil** sorteados.

Para concorrer é bem simples: se a sua Tele Sena for física, basta cadastrar a Tele Sena no site e responder corretamente à pergunta “Qual é o título de capitalização que há 30 anos muda a vida dos brasileiros?”. Depois o seu cupom será gerado automaticamente e enviado ao SBT para participar dos sorteios. Se sua Tele Sena for digital ela já vem cadastrada, aí é só responder corretamente à mesma pergunta e pronto!

A campanha publicitária é assinada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização (com aprovação de Tadeu Lima – Diretor Comercial/Marketing) e traz a produção da 511 Filmes e direção de Fernando Bianchi.

 

#ClickFato #ClaudeLopes #FelipeAraujo #Telesena #AniversarioDaTelesena

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA