Fábio Brazza dá continuidade ao lançamento do EP “Rima Após a Morte”

Rima Após a Morte“, novo EP de Fábio Brazza, incluindo as inéditas “Converso Com os Mortos“, em parceria com Mano Fler, e “Queima de Arquivo”. Em seu novo projeto, o artista aborda temas espirituais e reflexivos sobre existência e conexão entre futuro e passado.

Acredito que a música é um portal para conversar com os ancestrais e com o divino. Quando faço rap me sinto invocando o passado para conversar com o futuro“, descreve Fábio. Todas as músicas transitam entre o paranormal e o real, mostrando que, no futuro, será através de suas obras que poderá conversar com as pessoas.

Falo com os mortos quando leio Fernando Pessoa e Machado de Assis, quando escuto Biggie, 2Pac, Sabotage, Cartola, Noel, quando lembro do meu avô poeta Ronaldo Azeredo. Deixarei por aí meus fantasmas na certeza de que existe vida após a arte e que existe rima após a morte“, finaliza o artista.

O projeto é lançado pela gravadora White Monkey e será dividido em quatro drops de dois singles a cada 15 dias. Já a produção musical, ficou por conta dos produtores Pedro Lotto, Paiva Prod e Wey. “Meu Fantasma” e “Coração Cirúrgico”, os dois primeiros lançamentos do EP “Rima Após a Morte”, já somam mais de 200 mil visualizações no YouTube.

#ClickFato #ClaudeLopes #FabioBrazza #EPRimaAposAMorte

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA