ExpoMusic 2017 um paraíso para músicos com exposições, poket shows e debates
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Encerrou neste domingo (8), mais uma edição da ExpoMusic. O evento que acontece todo anos nesta edição foi realizado no Pavilhão do Anhembi, um paraíso para os profissionais da música que encontram os principais lançamentos de instrumentos musicais, equipamentos de som, iluminação, palco, djs e etc.

Grandes marcas e empresas do ramo expõe seus produtos na ExpoMusic, o que atraiu milhares de pessoas ao longo dos cinco dias da feira, tornando o evento mais uma vez sucesso consolidado. Para demonstrar instrumentos os stants levam artista que fazem poket show, como ‘Maurício Maniere’ que tocou e cantou no espaço da Casio. Outro stand movimentado foi o da Shure Brasil que recebeu a ‘Banda Malta’ com sua nova formação trazendo a Luana Camará na linha de frente.

Visitantes fizeram experimentos com instrumentos, equipamentos e acessórios e participaram de workshops e sessão de autógrafos, além de visitar área com exposição de quadros, fotos e pôsteres de bandas famosas. Loja de vinil, roupas e caricaturas de astros da música molduravam a área, que também tinha food trucks e palco montado sobre um espelho d’água onde bandas independentes se apresentaram.

 

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: