Estação Tiradentes recebe exposição interativa na Sala MAS
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Olhar para si mesmo nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente em uma cidade tão agitada como São Paulo. Este convite é feito ao público pela artista plástica Katia Wille em ToTa Machina – ou “Mulher Máquina” –, exposição instalada na Sala MAS, uma extensão do Museu de Arte Sacra de São Paulo dentro da Estação Tiradentes, da Linha 1-Azul. Gratuita aos passageiros do Metrô, a mostra acontece entre 25 de janeiro e 23 de março e pode ser visitada sempre de terça a domingo, das 9h às 17h.

Frutos da união entre arte e inteligência artificial, as obras captam a emoção das pessoas ao apreciar as esculturas e, a partir disso, respondem de acordo com o sentimento identificado. Para isso, a artista utilizou o conceito de máquinas cognitivas integradas ao ambiente, recurso viabilizado por uma parceria inédita com a Microsoft e utilizado pela primeira vez na cidade de São Paulo. Com curadoria de Bianca Boeckel, a exposição é realizada pelo Museu de Arte Sacra com apoio do Metrô de São Paulo.

SERVIÇO

Exposição ToTa Machina

Data: de 25 de janeiro a 23 de março (de terça a domingo)

Horário de visitação: das 9h às 17h

Local: Sala MAS, na Estação Tiradentes, Linha 1-Azul

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: