Estação República será palco de peça inspirada na obra “O Pequeno Príncipe”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Clássico da literatura infantil, O Pequeno Príncipe já foi traduzido para diversos idiomas e conta com adaptações a diferentes formatos desde sua publicação, em 1943. Os passageiros interessados em conhecer uma das faces desta narrativa podem assistir à peça Essa história você conhece, mas nunca ouviu assim! – inspirada na obra de Antoine de Saint-Exupéry – na Estação República, da Linha 3-Vermelha. As apresentações acontecem nos dias 17, 24 e 31 de janeiro (sextas-feiras), sempre a partir das 17h.

O esquete foi adaptado pelo grupo teatral Letra Jovem, com a participação dos atores Jefferson Brito e Alexandre Zanchetta. A cena mostra o primeiro encontro entre o Aviador Perdido, retrato de algumas experiências reais do autor, e o Pequeno Príncipe, representação da criança que vive em cada pessoa. O intuito é narrar o encontro singular destes dois mundos distintos criados por Saint-Exupéry.

SERVIÇO

Apresentação da peça Essa história você conhece, mas nunca ouviu assim!

Data: 17, 24 e 31 de janeiro (sextas-feiras)

Horário: a partir das 17h

Local: Estação República, Linha 3-Vermelha

 

FONTE: Metrô de São paulo

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: