Escritores best-sellers viram a página e usam Lives as redes sociais para dar dicas de Inteligência Emocional no confinamento
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Para evitar que as notícias falsas (fake news) continuem se propagando neste momento delicado e criando desespero na população, escritores investem o tempo nas redes sociais para acalmar a população.

No combate e gestão de pânico vale tudo: Inteligência Emocional, auto hipnose e até Inteligência Espiritual, que na nova década cria uma nova roupagem, a de se preocupar com o outro.

De 21 de janeiro a 12 de março, o Ministério da Saúde recebeu 9.900 mensagens para checar informações sobre o coronavírus.

Dessas, apenas 495 eram verdadeiras e 8.910 eram fake news, a informação falsa se espalha 70% mais rápido do que a verdadeira, aponta o Massachussetts Institute of Technology (MIT).

Para evitar pânico e auxiliar o brasileiro a combater de maneira equilibrada a transmissão comunitária do coronavírus no pais, alguns empresários, inclusive com livros best-sellers publicados e que já mudaram o desfecho da vida de muitos leitores, resolveram ir além do que intensificar as vendas nas livrarias e nas empresas e resolveram combater o pânico e reforçar a prevenção com a doença.

Eles foram para as frentes das câmeras e estão ajudando o pais a escrever os próximos capítulos do cenário do COVID-19 para que o brasileiro tenha um final feliz no combate da contaminação.

O primeiro a dedicar o seu tempo, foi o CEO da Febracis, maior instituição de coaching do mundo, Paulo Vieira, que foi premiado como o escritor mais lido de 2019.

Com mais e 2 milhões de cópias vendidas, conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos, ele é autor dos 7 best-sellers “O Poder da Ação”, “Fator de Enriquecimento”, “Poder e Alta Performance”, “Foco na Prática”, “Poder da Autorresponsabilidade”, “Decifre e Influencie Pessoas” e “O Poder da Ação para Crianças” – os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018.

O escritor influenciou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos, coleciona 1,3 milhão de seguidores no Instagram, 695 mil inscritos no canal do YouTube e  1,2 mi de curtidas na página oficial facebook, sai das livrarias e vai para as lives falar sobre inteligência emocional em tempo de coronavírus. “ Pensar no pior desfecho da situação agrava o medo e a ansiedade; saiba o que é possível fazer para não se entregar ao pânico”, comenta o autor da editora gente que está fazendo as LIVES TODOS OS DIA.

Michael Arruda, CEO da OMN BrasilI e autor do best-seller “Desbloqueie o Poder da Sua Mente”, publicado pela editora Gente – também está engajado no combate do pânico e reestabelecer o equilíbrio emocional.

O escritor, hipnoterapeuta e presidente da maior escola de hipnoterapia do mundo, presente em 26 países com a função de usar a hipnose no sentido de programar a mente para o sucesso profissional, gestão de carreiras e saúde, está esclarecendo reforçando a campanha de prevenção e ensinando a auto hipnose para as pessoas que estão sofrendo com a síndrome do pânico. Segundo estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS) realizado no último ano, o Brasil tem a maior taxa de transtorno de ansiedade do mundo, com 9,3% da população brasileira acometida por algum transtorno de ansiedade e 5,8% por depressão. Michael Arruda, além de auxiliar no combate e prevenção deste mal, também lançou um aplicativo gratuito para que as pessoas tenham acesso a informação verdadeira.

O empresário Pyero Tavollazi, que está em processo de produção de seu livro, é presidente do DTS Group Full Live Marketing, uma das maiores produtoras de eventos de desenvolvimento humano com projetos realizados no Brasil e nos EUA já realiza lives todos os dias para propagar a Inteligencia Espiritual.

Pyero, que sua expertise de empreendedor para unir e potencializar negócios em até 10x,  em 2019 se tornou referência  nacional por  juntar no mesmo palco, pela primeira vez no Brasil,  4 bilionários: Luiza Helena Trajano, Carlos Wizard, Grant Cardone e Janguiê Diniz palestraram no Nitro10X.

O movimento inspirado no oxido nitroso usado nos motores de automóveis com objetivo de aumentar a potência e o desempenho da máquina, é a nova tendência cool do empreendedorismo brasileiro e visa aumentar a performance dos empresários em todas as áreas da vida, multiplicar o objetivo e esforço por 10 vezes e, se alcançar apenas 2X, ainda assim estará na frente.

Mas não é apenas de negócios que vive um executivo. O empreendedor atualmente investe na alta performance, na Inteligência Emocional e principalmente na Inteligência Espiritual, inclusive dedicada aos negócios.

Essa tendência alavancou a indústria do desenvolvimento humano que movimenta anualmente cerca de 500 milhões de reais no Brasil. “É um mercado multimilionário, e acredito que logo será um mercado de bilhão. As pessoas estão perdidas, e aí vão atrás de eventos assim para ajudar a solucionar a vida”, afirma Tavolazzi ao compartilhar os números da DTS Group.

A empresa cresceu 300% e assumiu a liderança do mercado com a produção de 40 eventos de grande porte em 2019, impactando mais de 1 milhão de vidas.

E em tempos de COVID, ele propaga Inteligência Espiritual nos negócios e também na rotina das pessoas: Nem só razão, nem só emoção.

Com quase 20 mil seguidores, ele posta vídeos e faz lives todas manhãs sobre Inteligência Espiritual.

Segundo explicou Pyero Tavolazzi, no início do século 20, o QI era a medida definitiva da inteligência humana. Na década de 90, a descoberta da inteligência emocional mostrou que não bastava a pessoa ser um gênio se não soubesse lidar com as emoções. “Hoje existe um terceiro quociente, o da inteligência espiritual e ela nos ajudaria a lidar com questões essenciais com o próximo e pode ser a chave para uma nova era também no mundo dos negócios”. Afirma o empresário.

Sobre Paulo Vieira: Escritor mais lido de 2019 com mais e 2 milhões de cópias vendidas, conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos. Autor dos 7 best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas e O Poder da Ação para Crianças – os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018.
Influenciou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos. Além de escritor, é preside da Febracis, maior empresa de coaching do mundo, que cresceu 200 vezes em 8 anos e possui 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal.

Sobre a Febracis: A Febracis é a maior empresa de caching do mundo com 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal, que juntas impactaram mais de 40 milhões de pessoas direta e indiretamente ao redor do mundo através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida que prioriza a inteligência emocional
Além de ter o maior número de unidades internacionais, possui 16 mil pessoas treinadas todos os meses,  30 mil m² em centros de coaching Febracis,  364 mil sessões realizadas, maior canal de coaching e liderança do Youtube no Brasil, 7 livros best-sellers, e 1,5 milhão de livros vendidos segundo o ranking da Veja e conseguiu registrar um crescimento de 200 vezes em 8 anos. Hoje a Febracis  tem   uma plataforma de negócios formada por 14 empresas que além da área de treinamento, engloba setores de alimentação, digital, tecnologia e educação com a instalação de uma universidade que levará o nome da marca.  Somente entre 2011 e 2019, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 200 milhões e a posicionou na liderança do ranking de maior empresa de coaching do mundo, com a estimativa de atingir o faturamento anual de R$1 BI em 2023.

Sobre Michael Arruda – CEO da OMNI Brasil: Autor do best-seller Desbloqueie o Poder da Sua Mente, Michael também é palestrante, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil. Começou seus estudos em hipnose aos 13 anos. Em 2015, trouxe a OMNI para o Brasil, a maior escola de hipnoterapia do mundo, presente em 26 países. Nos últimos três anos, o escritório brasileiro se tornou a maior base da instituição em todo o mundo. Michael é especialista em usar a hipnose no sentido de programar a mente para o sucesso profissional, gestão de carreiras e saúde.

Sobre OMNI Brasil: Criada em 1979 na Flórida/EUA, é o maior centro de treinamento em hipnoterapia do mundo e o único com ISO 9001, tanto para instituição quanto para a Formação de Hipnoterapeuta OMNI – Básico ao Avançado. Essa certificação de excelência garante que suas ferramentas terão a mesma qualidade das usadas pelos hipnoterapeutas OMNI mais renomados e bem-sucedidos do mundo. O escritório brasileiro ocupa a primeira posição do ranking global de números de alunos formados e é o único da América Latina certificado. Já registra 19.843 vidas impactadas e abastece o mercado com hipnoterapeutas que saem do instituto habilitados para aplicar a técnica nos tratamentos de doenças e transtornos emocionais.

Sobre Pyero Tavolazzi: Um jovem empreendedor, apaixonado por todos os seres humanos, com uma fé inabalável que nada nem ninguém o paralisa e nem desestrutura seu foco na missão. Mesmo escutando do seu ex chefe que era muito novo, não tinha experiência, que em seis meses pediria emprego novamente à empresa, assim abriu a DTS Group, sua agência de eventos que em cinco meses, não tinha nenhum cliente, nos seis meses seguintes seu ex chefe pediu o seu retorno à antiga empresa, ele pediu alguns dias para pensar, esse foi seu maior desafio, seu jogo interno, o ex chefe dobrou seu salário na proposta, aumentou sua participação nos lucros da empresa, momento esse que ele antes de responder a proposta pediu confirmação a Deus, no entanto, decidiu não voltar para a empresa, pouco mais de uma semana fechou o seu primeiro grande negócio na sua empresa, que representou um lucro de mais de 600 mil reais inicialmente, assim começou a sua trajetória no empreendedorismo, passou  a trabalhar ainda mais, pouco mais de 01 ano e meio realizou o seu grande sonho de trazer seus pais à SP, proporcionou a vida que sempre desejou desde casa dos sonhos, carros, convênio médico, empregada doméstica, conseguiu se realizar-se pessoalmente, foi isso que motivou seu o empreendedorismo.

Fundador do Nitro10X e Presidente da DTS GROUP, o grupo Líder do Brasil na realização de grandes eventos da área de evolução humana. Já produziu mais de 340 deles que impactaram mais de 1 milhão de vidas no Brasil e EUA atualmente tem uma mentoria com 8 integrantes e criador do grupo MasterMind10x Life.

O grande diferencial do NITRO 10X  frente aos outros eventos de Empreendedorismo no Brasil é conteúdo, o foco é crescimento exponencial, nenhum outro evento no Brasil tem esse foco de 10x, fazendo o espectador crescer até 10x num curto espaço de tempo, o diferencial é o 10x.

#ClickFato #Escritorires #PauloVieira #PyeroTavolazzi  #MichaelArruda #ClaudeLopes #Nitro10X  #DTSGroup #OMNIBrasil

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: