Empresária Cristiane Cintra encanta o mundo, empodera mulheres através de seu trabalho

A história de sucesso da empreendedora Cristiane Cintra começa a ganhar forma no ano de 2008 quando viu na história de sua mãe, que revendia cosméticos nos salões de beleza na Capital Paulista uma oportunidade para mudar de vida.
O foco inicial era a revenda de cosméticos de várias marcas, mas foi com a oportunidade de incluir revendedoras para vender sua linha de produtos de cuidados capilares que surgiu a SPHair. Seu empreendimento começou a ganhar notoriedade internacional e fazer sucesso e atrair clientes do Oriente Médio ao criar um produto natural, de qualidade e menos agressivo aos cabelos, algo que é exigência dos países.
As mulheres do Oriente Médio em sua maioria tem cabelos afros e para que fiquem confortável usar a burca ou hijab em cima é importante usar uma linda de produtos que além de selar, hidrate e dê maior segurança.
Visionária, ao invés de achar que estava no ramo errado, Cristiane Cintra viu uma grande oportunidade de negócio e decidiu enveredar pelo caminho dos cuidados com a beleza e cosméticos capilares.
“Conto essa história com muita alegria. Doaa Elmuosa é um exemplo de mulher. Já na primeira vez que fiz ao Egito, a convite dela, fiquei surpresa com um evento organizado em minha homenagem. Todos estavam vestindo camisetas com uma foto minha e o carinho era explicito. (…) Ela encheu o quarto de fotos e a gratidão dela por mim é evidente. No entanto, eu tenho um orgulho imenso em poder transformar vidas como a dela. Eu, sim, tenho muito o que agradecer à Doaa”, conta Cintra emocionada.
Isso despertou o interesse em países do Oriente Médio, que buscam os melhores produtos do mundo para cosméticos capilares, estudou bastante, com ajuda de químicos foi em busca de extratos e produtos da melhor qualidade para criar algo com seu toque e assinatura.
Seu trabalho da oportunidade das mulheres se encontrarem, motivar e empoderar para que cada mulher independente de qualquer adversidade ou problema não desanimar, mais trabalhar, acreditar e lutar por dias melhores.
Atualmente a SPHair conta com a maioria revendedoras que revendem sua linha em suas redes de contato, ou em salões de beleza do Oriente Médio como: Emirados Árabes, Arábia Saudita, Egito e Iraque.
Algo que foi importante que além de levar uma linha de produtos capilares natural, foi entender, respeitar à cultura e diferença, isso tornou seu trabalho único e que leva oportunidade para mulheres refugiadas que hoje podem ter renda e dignidade.

Para conferir o trabalho de Cristiane Cintra, CEO & Founder da SPHair, basta acessar e acompanhar o Instagram @cristianecintra e para conhecer um pouco mais a empresa da empreendedora, entre no site: www.sphaircosmetics.com

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA