Ella Crisley lança EP ‘Sonhos’
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Aos 30 anos, nascida em São Luís de Montes Belos, Goiás, a cantora, fortemente influenciada por cantoras como Aline Barros, Gabriela Rocha e Priscilla Alcantara, lança seu primeiro EP.

— O EP fala sobre sonhos, sobre minha história e sobre minha família. A mensagem principal é sobre Deus poder reescrever a nossa história — diz Ella Crisley.

O lançamento é composto por 6 músicas: uma de autoria de Ella Crisley e cinco interpretações: “Sonhos no Papel” (Filipe Bitencourt e Renato César), “Deus Reescreveu” (Filipe Bitencourt e Renato César), “Grato Sou” (Antônio Silva, Ella Crisley e Felipe Bitencourt), “Meu Alicerce” (Felipe Bittencourt), “Dono do Meu Coração” (Felipe Bitencourt).

O projeto, lançado em parceria com o selo Siri Music, da gravadora Som Livre, foi todo gravado no Rio de Janeiro, com produção e arranjo musical de Filipe Bitencourt.

Ella Crisley começou sua caminhada cristã ainda na infância, estimulada por sua mãe. Era o início de um grande sonho que começou a ser registrado apenas no papel. Desde pequena, a cantora registrava seus sonhos e as letras de suas canções em seu diário.

— Fui desde nova influenciada a conhecer todos os lados e escolher qual caminho seguir, eu me identifiquei muito com o cristianismo, não com a religião, mas com Deus. Desde então, quando comecei a caminhar sozinha, me encontrei como cristã e decidi usar a paixão pela música para algo maior, além de fazer o que amo — enfatiza Ella Crisley.

OUÇA AQUI

#ClickFato #ClaudeLopes #EllaCrisley #EPSonhos

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: