Eduardo Costa traz romantismo na primeira faixa do novo DVD “Ainda Tô Aí”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Sem mais espera para os fãs de Eduardo Costa, o cantor lança nesta quinta-feira (2) a primeira faixa do seu novo DVD, “Fora da Lei”. A inédita “Ainda Tô Ai” estará disponível a partir do meio-dia em todas as plataformas digitais.

Gravado no Teatro Positivo, em Curitiba, o novo trabalho é uma super produção que foge do comum tanto na estética, quanto na musicalidade, que traz arranjos diferenciados, explorando estilos country, folk, flamenco e até rock, apostando bastante na guitarra.

A originalidade não fica só nos arranjos. Versátil, Eduardo traz um repertório de 21 músicas com regravações de diferentes artistas, passando pelo sertanejo de Chitãozinho e Xororó e João Paulo e Daniel, por exemplo, até Kid Abelha e Raul Seixas.

“Fora da Lei” é o 5º DVD gravado ao vivo da carreira de Eduardo. O registro foi feito após um intervalo de 7 anos do último trabalho ao vivo. O cantor, que não esconde seu romantismo, confessa que sente falta de mais declarações de amor nas músicas de hoje.

“Estou muito feliz com este novo trabalho, o resultado final ficou diferente, lindo, do jeito que eu queria. Todo mundo sabe que eu sou um cara romântico e gosto de trazer isso para a música. “Ainda Tô Aí” traz todo esse romantismo, fala de amor, de paixão e de saudade pra gente sofrer um pouco”, diz Eduardo.

#ClaudeLopes #EduardoCosta #AindaToAi

@ClaudeLopes

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: