Editora Serena lança “Vivendo como um guerreiro”, narra a trajetória de Whindersson Nunes

A Editora Serena lança no próximo dia 6 de dezembro, em todo o Brasil, “Vivendo como um guerreiro“, primeiro livro do comediante, youtuber, cantor e ator Whindersson Nunes. A obra, feita em parceria com o escritor Gabriel Chalita, narra a trajetória do piauiense, desde a infância humilde no interior do estado até o caminho inesperado para a fama atual.

O título vem da canção “Live Like a Warrior”, do cantor judaico estadunidense Matthew Paul Miller, e foi a frase que Whindersson tatuou em seu rosto, em um dia como tantos outros, mas com uma tristeza mais doída.

Os autores pretendem que o livro sirva de inspiração diária para semear um mundo melhor, de pessoas mais atentas, decididas a prosseguir como verdadeiros guerreiros do cotidiano.

É um livro de conversas, de revelações, de compromisso com certezas que fui aprendendo na luta. Abro algumas cicatrizes para mexer no que pode ajudar outras pessoas a perceberem que também podem viver como guerreiros. Deixando o ontem no ontem, as distrações de lado e as opiniões onde elas devem ficar. É um abrir da alma, é um conversar na intimidade de um encontro entre você que me lê e eu que me permito ser lido, afirma Whindersson.

Ficha Técnica
Livro: “Vivendo como um guerreiro”
Páginas: 208
Autores: Whindersson Nunes e Gabriel Chalita
Editora: Serena

#ClickFato #ClaudeLopes #EditoraSerena #VivendoComoUmGuerreiro #WhinderssonNunes #GabrielChalita

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA