Duda Beat expressa todo seu amor pela música em episódio inédito do “For the Cultura Brasil”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, disponibiliza hoje conteúdo exclusivo sobre Duda Beat. O episódio inédito do For The Cultura Brasil aborda a carreira da cantora pernambucana que coleciona hits como “Bixinho” e “Sinto Muito”.

 

Apaixonada pela música, Duda revela que o desejo de cantar veio a vontade de expressar suas dores de amores não correspondidos. “Fui apaixonada por alguns músicos que não queriam nada comigo”, revela. Após passar por um retiro espiritual e ficar durante dez dias sem falar, ela decide abraçar a música.

 

Eduarda Bittencourt fala também sobre a escolha do nome Duda Beat, que vem de uma brincadeira com os “Bit Coins” e faz referência ao movimento Manguebeat, trazido pelo cantor e músico Chico Science.

 

A cantora também revela seu amor por “Sinto Muito”, hit que leva o nome de seu álbum e sobre o cuidado que teve durante a composição da música. “Foi a primeira canção que comecei a compor e a última a ficar pronta”, releva.

 

Ainda para esse ano, Duda fala dos planos para lançar um EP acústico, sobre a produção de um hit para o carnaval e o desejo de levar o seu som para muitos lugares novos desse país. Os assinantes do TIDAL podem conferir a entrevista na íntegra na plataforma.

 

http://tdl.sh/FTCBRDB

 

Foto: Divulgação

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: