Drª Fantine Ventura, disserta sobre conduta e terapia para dependentes químicos

fantine-psicologa2

Fantine Ventura, Nova colunista deste site, dissertando sobre conduta e terapia para dependentes químicos. Fantine Ventura, formada em psicologia na faculdade da UNIP há oito anos, nascida e criada no bairro de Pirituba na capital paulista.

Atuou sete anos na área de aplicação e avaliação de teste para motorista, obtendo o título de capacitação e Perito e Examinador do Trânsito na UNICSUL em 2005, e o título de especialização de Psicóloga do Trânsito através de prova em 2010. Paralelamente com aplicação de testes para porte de arma para civis e para Guarda Civil Metropolitana.

Seis anos de experiência em atendimento psicológico em consultório, ao qual atua no momento, principalmente com atendimento com dependentes químicos. Fez Diversos cursos sobre o assunto incluindo um dos lugares mais conceituados, o DENARC.

Acompanha grupo religioso na cracolândia e frequenta temáticas em NA (Narcóticos Anônimos) e AA (Alcoólicos Anônimos) para melhor entendimento sobre a doença e seu psique. Além da psicologia, trabalha também como professora de Muay thai feminino e de Hapkido misto.

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA