Dilsinho vira empresário e aposta em Pedro Felipe

Dilsinho conquistou o Brasil inteiro com seu pagode romântico, suas composições e todo seu carisma. Em 2020, por conta da paralisação do setor de entretenimento imposta pela pandemia da COVID-19, o cantor resolveu tirar do papel dois projetos: o de gerir junto de seus sócios a GH Music e o de dar vida ao sonho de novos artistas, incluindo o de Pedro Felipe – seu até então backing vocal.

Segundo Dilsinho “no meio da pandemia consegui dedicar tempo para outro sonho meu: o de gerenciar a carreira de novos talentos. O Pedro é um cara que eu acredito muito e resolvi me tornar empresário e, também, produtor musical do primeiro projeto solo dele, que está saindo de compositor e backing vocal para cantor e artista. Estou feliz por ter dado um grande passo e muito agradecido por ter conseguido realizar esse projeto no meio de todo esse caos”.

Dilsinho e seus sócios estão à frente da GH Music, produtora responsável pela gestão de carreira de artistas como Mumuzinho, Menos é Mais, o próprio Dilsinho, Dj Cereja e agora também de Pedro Felipe.

Pedro está ao lado de Dilsinho há mais de oito anos, desde o início de sua história na música. Ao longo de todo esse período, criou-se uma afinidade entre os dois que foi além do profissional. Ambos se tornaram grandes amigos e parceiros de composição. Dilsinho já gravou cerca de 13 músicas compostas por Pedro ao longo de sua carreira e várias delas viraram hits como “Refém”, “12 Horas” e “Controle Remoto”, além de “Piquenique”, “Cansei de Farra”, entre outras.

Pedro diz que “Dilsinho foi um dos caras que sempre me incentivou e apoiou desde o primeiro momento que contei que gostaria de começar a seguir novos passos. Ele me abraçou de cara, amadurecemos isso por dois anos juntos e, no meio da pandemia, acabamos conseguindo tirar a ideia do papel e fazer acontecer. Eu estou muito feliz, sem palavras, só gratidão”.

#ClickFato #ClaudeLopes #Dilsinho #PedroFelipe #GHMusic

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA