De ‘Cabelo Horrível’ a ‘Choro Emocionado’, Henrique & Juliano faz show memorável no CTN
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Com ingressos esgotados, a dupla Henrique & Juliano voltou a palco do CTN – Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, nesta sexta-feira (24). O novo show faz um mix de sucessos dos sertanejos com música do novo DVD “O céu explica tudo”, gravado recentemente em na capital paulista. 

Henrique apareceu com o cabelo pintado em um tom estranho e sofreu a gozação do seu irmão Juliano: “Ficou Horrível” disse brincando. O cantor explicou que a cor do cabelo foi uma aposta que ele perdeu para os colegas jogando ‘Truco’ e teve que pintar o cabelo por um dia, mas que hoje já arrumaria.

Na música ‘Cuida bem dela’ o público foi surpreendido com uma chuva de papel em formato de coração. Mas foi na nova canção ‘De trás pra frente’ que Henrique não conteve a emoção e “Chorou”, não conseguindo cantar a música de primeira, a harmonia continuou com o público aplaudindo e o mesmo sendo amparado por seu irmão. “Desculpem não foi possível cantar pra vocês.” Falou sobre aplausos Henrique. E assim a música foi tocada novamente.

Com duração cerca de uma hora e meia, a dupla envolveu o grande público com mais de 25 canções entre elas: ‘Nada, nada’, ‘Parece piada’, ‘Vidinha de balada’, ‘Como é que a gente fica’, ‘Até você voltar’, ‘Na hora da raiva’, ‘Cuida bem dela’, ‘Eu sei de cor’, ‘Seu Polícia’, ‘Homem de família’, ‘Mudando de assunto’, ‘Mudando de assunto’, ‘50 Reais’, ‘10%’, ‘Louca’, ‘Flor e beija-flor’, ‘Ele quer seu eu’, ‘De trás pra frente’, ‘O céu explica tudo’, ‘Não passa vontade’, ‘Tá Namorando e me querendo’, ‘Separa namora’, ‘Quem ama sempre entende’, ‘Recaídas’, ‘Não to valendo nada’,

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: