“Danem-se os Normais”, Sila da Conceição lança livro em SP
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Danem-se_os_Normais

Na última terça-feira (7), uma seção de autógrafos marcou o lançamento do livro “Danem-se os Normais”, na Livraria Cultura em São Paulo. A obra escrita por João Estrella de Bettencourt e Mariana Torres, conta a extraordinária história de Sila da Conceição, o ex-ladrão, analabeto que se transformou num grande empreendedor.

Da miséria ao sucesso nos negócios, a história de Sila da Coneição, 63 anos, um paraense que viveu no mundo do crime em Belém-PA, Brasília-DF e São Paulo-SP. Sua esperteza como batedor de carteiras foi o maior ensinamento para mudar tudo e viver honestamente, tornando-se empresário de sucesso.

 sila-(1)

Hoje Sila da Conceição é um empresário de sucesso no Brasil onde tem companhia de taxis, uma construtora, além de imóveis nos EUA. O livro é uma lição de persistência de que tudo é possível quando se sonha e luta honestamente pelos objetivos. Sua história foi destacada nos principais portais do Brasil e contada em entrevistas nos programas “De frente com Gabi” (GNT/SBT), Programa do Jô (Rede Globo), Hora do Faro(Rede Record) e Sem Censura (TV Brasil).

Danem-se os Normais | editora Casa da Palavra Adquira Aqui

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: