Conheça a trajetória do empreendedor Victor Veronez, um autodidata de sucesso.

Natural de Londrina, o empreendedor Victor Veronez com seus 24 anos já possui uma trajetória profissional repleta de conquistas e experiências. Residindo em São Paulo, o empreendedor veio para a capital para trabalhar como diretor de TI (tecnologia da informação) em uma empresa de cenografia, tendo este como o seu primeiro emprego registrado na cidade da garoa.

Desde muito cedo Victor sempre foi muito focado em conquistar seus objetivos e por isso começou a trabalhar com 12 anos entregando panfletos em sua cidade natal. Quando tinha 15 anos conseguiu desenvolver com êxito um software de CRM para uma empresa multinacional do ramo de produção e exportação de café solúvel, e foi a partir da venda desse sistema que ele começou a guardar e investir o seu dinheiro.

Se engana quem pensa que o empreendedor cursou grandes faculdades ou realizou nominados cursos para dominar a tecnologia, Victor ressalta que ele sempre foi uma exceção à regra, “sempre fui meio fora da curva, enquanto o pessoal estava focado em faculdade eu já estava trabalhando”, afirma.

Com grande interesse e hábito em leitura e pesquisas, ele não cursou nenhuma faculdade e tudo que sabe aprendeu sozinho, mostrando-se ser um autodidata de grande talento. Atualmente, Victor Veronez é sócio de algumas empresas no segmento digital e está em processo de criação de uma empresa no ramo de entretenimento.

Apesar da pouca idade, o empenho de Victor em sempre superar os desafios que lhe eram impostos já lhe permite hoje em dia relatar uma trajetória profissional de sucesso, sendo que desistir de seus objetivos nunca foi uma opção em sua vida, mesmo com todas as imposições contrárias que surgiram em seu caminho.

#clickfato #VictorVeronez

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA