A arte transcendental de Priscilla Vezzit Ferreira
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Antes da Internet era muito mais difícil o acesso à informação. Agora, vivemos o extremo oposto: temos mais do que conseguimos digerir e assimilar. Assim é com a Arte, também. Em paralelo às galerias físicas, há uma vida nova, uma onda criativa, representada por inúmeros artistas que chegam com propostas inovadoras. Para eles, a concorrência se multiplica na web, todos buscando espaço e atenção. Entre tantos, há aqueles poucos que, com sua criatividade e talento, chamam nossa atenção.

A artista visual Priscilla Vezzit Ferreira se encaixa nesse perfil. Ela surge no cenário artístico com enorme impacto. Seu trabalho nos atrai de um modo que é impossível ficarmos indiferentes.

Brasileira, hoje radicada na França, Priscilla primeiro dominou os mistérios da Fotografia. Trabalhando com Turismo, viajou por todo o mundo registrando com maestria as imagens de cada país que visitou. Hoje na Arte Digital, ela vem roubando a cena com um trabalho que tem a beleza como ponto de partida.

Uma beleza exótica que está no rosto da Dama de Espadas e no colorido de borboletas que expressam as convicções da própria Priscilla, como o amor à Natureza e a reflexão da condição humana. Ideias e imagens que levam a inúmeros convites. Em sua agenda, estão programadas exposições no Carrousel du Louvre, na Casa Expo no Brasil, entre outras.

A assessoria de Marisa Melo, da UP Time Art Gallery, é mais uma garantia de que a artista já é parte do círculo mais promissor dentro da Arte Contemporânea. Para saber mais, confira o site e conheça esse trabalho incrível. Priscilla, nas asas de sua imaginação, nos convida a voar junto. Ela mesma alçando voos cada vez mais altos.

Guarde esse nome: Priscilla Vezzit. Vamos ouvir falar muito nela!

Saiba mais:

Instagram: @mme_priscilla.vezzit.ferreira

#UPTimeArtGallery #MarisaMelo #ArtistaVisual #PriscillaVezzitFerreira

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: