Cmte da Gol, Oberdan Jordão após 52 anos de carreira, faz voo de despedida e é aplaudido
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Comandante Oberdan Jordão, arrancou aplausos de passageiros ao discursar durante seu ultimo voo de carreira. Com mais de 30 mil horas de voo ao longo de 52 anos de carreira, Oberdan Jordão agradeceu sua família, amigos, chefes, e comissários e passageiros, que aplaudiram seu discurso.

A aeronave fez o voo no dia 28 de fevereiro no trecho Brasília (Juscelino Kubitscheck) – São Paulo (Congonhas).

Este é meu voo de despedida da aviação comercial. Portanto, de fato despeço-me, me aposento. E digo a vocês que minha carreira na aviação foi longa e bonita. Voei, praticamente, pelo mundo todo”, disse o comandante.

Nascido em Pompeia, cidade do interior de São Paulo, Oberdan conta que seu brevê foi tirado pelo Aeroporto de Marília, em 1965. “Desde então, não parei.”

“E digo a vocês que minha carreira na aviação foi longa e bonita. Voei, praticamente, pelo mundo todo. Sempre gostei de avião, desde menino, e voar foi meu primeiro e único vício”, falou aos passageiros.

O primeiro agradecimento foi à sua esposa, que acompanhava o voo. Neste momento, ele foi aplaudido e continuou as dedicatórias: aos filhos, à mãe de seus filhos, aos amigos, comissários, chefes, colegas e aos próprios passageiros. “Ao me despedir da aviação, dedico este voo a vocês. Vocês que são a razão do existir das empresas aéreas. Aceite, portanto, o meu abraço amigo. E até já”, encerrou, sendo muito aplaudido.

 

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: