[COLUNA] Tá Contado – ZéLuiz Varricchio
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

*Dória (e seu descontrole)*

Governador João promessinha Dória (psdb), e o Senador Major Olímpio, quase chegam as vias de fato. Dória estava em visita ao (CAOS) OPS: CAO – Centro de Apoio Operacional, e está provocando tudo e a todos e a cada dia angariando mais desafetos, vários oficiais da PM foram para a reserva em decorrência de não concordarem com as atitudes do Governador, assim, Dória corre o risco de ter como seguranças, meia duzia de policiais, isto, contando com os policiais civis, que segundo Dória ganham um ótimo salário. O que esperar de um governador que não têm sequer o respeito de seus comandados. Lamentável e criminosamente vergonhoso.

*Subprefeituras*

Atualmente a maioria das subprefeituras, estão com problemas de administração, existem casos até de sub prefeitos que estão exercendo o cargo sem estarem nomeados, pois aguardam “briga política” entre vereadores e deputados que querem o controle de subs. Portanto, a melhor política, seria a de (porteira fechada), ou seja: o sub prefeito escolhido, teria a possibilidade de escolher a sua equipe de colaboradores, coisa que não acontece atualmente, pois os principais cargos, são loteados entre políticos, causando assim, embaraços, constrangimento e até quebra de hierarquia nos gabinetes. Lamentável e vergonhoso.

*6 anos*

A Operação da Polícia Federal a Lava Jato, completa seis anos e colocou muita gente graúda na cadeia, mas, a nossa Justiça que não tem credibilidade nenhuma, vive provando sua baixa confiança na população, e assim, vai colocando em liberdade ladrões, corruptos e todos os tipos de criminosos, inclusive condenados em segunda instância. Em função disso, o Congresso ao lado do STF, decidiram que os envolvidos na criminalidade, sejam presos somente depois de julgado e transitado em terceira instância, claro está que isto favorece os magnatas e políticos pra la de corruptos. Lamentável e criminosamente vergonhoso.

*Entrave*

O grande e único entrave no Governo de Jair Bolsonaro, são as constantes interferências dos filhos do Presidente. Os rebentos vivem se “metendo” em todos os assuntos que envolvem ministros, administração, Câmara Federal, Senado e até na vida particular. É preciso colocar os “herdeiros” nos seus devidos lugares, ou então, contratar de vez e assim, dar autorização oficial para constranger o Governo e seu dirigente.

*Corona*

Esta é uma boa hora, para os pastores evangélicos que divulgam e mostram curas milagrosas pelas igrejas e TVs, levar a cura contra o corona vírus.

 

Zé Luiz Varricchio
Zé Luiz Varricchio
Jornalista e Radialista
%d blogueiros gostam disto: