[COLUNA] Tá Contado – ZéLuiz Varricchio
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

*Pornô*

Professores (as) estão levando alunos para uma pseuda exposição de artes, que na verdade são desenhos pornográficos, isto têm acontecido com frequência em Belo Horizonte. Assim, o Ministério Público Federal têm que ficar atento para não se espalhar para o País. Agora, o MP de Minas Gerais têm que ser duro com os “professores” que usam desta prática, para desvirtuar e doutrinar as mentes de crianças.

*PM*

A Polícia Militar de São Paulo, tem novo comandante geral, e o motivo seria algumas arestas com o Governador João “promessinha” Dória (psdb) sobre o desfecho do baile funk em Paraisópolis em que Dória defendeu a PM e depois mudou o discurso, num claro desvio para a política. Informações dão conta que mais de 6 dezenas de oficiais superiores, pediram a passagem para a reserva, por não alinharem com as atitudes do Governo.

*Gestor*

Nesta semana aconteceu no Complexo Hospitalar do Mandaqui, eleição para composição do Conselho Gestor, porém, o pleito foi impugnado por força de uma decisão ditatorial, onde, os gestores atuais percebendo que iriam perder a eleição para qualquer uma das chapas, e não sabem que em uma democracia, existe a alternância de poder, tumultuaram o local fazendo a realização impossível. Infelizmente o atual Presidente que ocupa o cargo há pelo menos 14 anos, não quer lagar a posição e fez de tudo para conturbar a votação, que aliás, nem havia começado e ele num ato anti democrático deu por encerrado os trabalhos e impugnou o evento. A alegação não ficou clara, agora será preciso convocar uma nova reunião com os candidatos para elaborar nova data e novos métodos de conduzir o peleja.

*Corona vírus*

Alerta geral: com a contaminação do corona vírus, os métodos de cumprimentos a partir de agora são: sem aperto de mãos, sem beijinhos, sem abraços, isto, apenas para a proteção de todos. Abraço não vale, mas, vale o apreço com um belo sorriso.

*Curiosidade*

A emissora do plim -plim, de tempos em tempos coloca no ar alguma reportagem e termina com uma pergunta, “quem mandou matar Mariele”. Agora, nunca perguntou “quem mandou matar Bolsonaro, quando do atentado” e nem “quem mandou matar o Prefeito de Santo André Celso Daniel ou o de Campinas Toninho do PT”. Curioso não?

*Cassação*

A Procuradoria Geral do Estado, pretende pedir a cassação dos diplomas de eleitos, do Governador João Dória e do vice governador Rodrigo Garcia (dem). Isto, por abuso de poder econômico.

*Eleições*

Está aberta a estação de compra e venda de legendas partidárias.

 

 

 

Zé Luiz Varricchio
Zé Luiz Varricchio
Jornalista e Radialista
%d blogueiros gostam disto: