Chrystian lança a canção “Amor é que nem ônibus”

Em nova fase da carreira desde o segundo semestre de 2021, o cantor sertanejo Chrystian apresenta mais uma novidade para os fãs e anuncia o lançamento do single “Amor é Que Nem Ônibus”. A faixa é a terceira do projeto solo do artista a ser divulgada e chega a todas as plataformas nesta sexta-feira (24) com distribuição da New Music. O videoclipe, disponível no YouTube, foi registrado no estúdio Lb7.

Nessa nova aposta, o sertanejo mantém o romantismo que é uma forte característica do seu trabalho ao longo de mais de 40 anos de carreira. Com uma levada dançante, “Amor é Que Nem Ônibus” conta com um toque de ‘humor’ consagrado no refrão que diz que “o amor é que nem ônibus, perde um e o outro vem”. O single conta com a produção musical de Orlando Baron e Luís Gustavo, repetindo a parceira de sucesso apresentada na faixa “Se eu Bebo eu Choro” – que Chrystian apresentou ao público no mês de maio.

“Amor é Que Nem Ônibus” é uma composição assinada por Jairo Goes / Valdison / Beto Cruz e conta com Anderson Karan (bateria), Luís Gustavo (baixo), Erik Escobar (teclados), Ale di Viera (percussão), Orlando Baron (violões e guitarras) e Jordão Longuinho , o “Bolinha” (sanfona). A gravação tem mixagem e masterização de Guido Baldacin.

“Estou feliz demais por apresentar a vocês mais uma canção maravilhosa que dá sequência a esta nova fase e ao projeto que estou realizando com muito carinho! Fiquem ligados e me acompanhem nas redes sociais porque são diversas novidades a caminho”, comenta Chrystian que acaba de entrar para o metaverso com seus próprios NTFs (Token Não Fungível). O artista resolveu inovar trazendo uma coleção limitada e exclusiva dos seus famosos chapéus e é um dos primeiros cantores do segmento sertanejo a fazer parte desse novo mundo digital.

Vale lembrar que Chrystian deve se dedicar exclusivamente a carreira solo pelos próximos cinco anos. O projeto inédito, que está sendo feito com realização da Agência Produtora, inclui a “Tour Romance | Chrystian Solo 2022” e teve start com a divulgação da faixa “Não Dá Pra Ficar Assim” – música romântica composta por ele durante a pandemia.

#ClickFato #ClaudeLopes #Chrystian #AmorEQueNemOnibus

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA