Cecilia Hernandez brilha com nova coleção no Westchester Fashion Week
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Agora na sua 11ª edição, a Westchester Fashion Week foi realizada no dia 22 de  fevereiro no renomado Old Stone Mill de DeNapoli, em Tuckahoe, Nova York (EUA).

O local é histórico e registrado pelo  NYS. Gene DiNapoli, gerente do lugar, esteve presente e discretamente ansioso para dar  início ao evento tão marcante.

Também marcou presença Caryn A. Chow, que coordenou o evento e atualmente está nas quartas de finais para ser a capa da Miss Jet Set Magazine.

O designer equatoriano Justo Santos abriu o show  com roupas íntimas e roupas masculinas. Sheyla Madrano – também do Equador –  mostrou uma bela variedade de vestidos.

Coleção para todos os gostos no Westchester Fashion Week

Mas o destaque da  noite  foi a  designer mexicana Cecilia Hernandez com a  sua  nova coleção de moda praia (beachwear),  feita de crochê e totalmente artesanal.

As modelos Catheryn Torres e Jacquelyn Perez conduziram Ceci para a apresentação final, o que  arrancou aplausos e gritos do público.

O designer  Sam Davis fechou a noite, onde, então, Joe Corbalis,  CEO  e fundador do WFW, encerrou o show e convidou a todos para a pista de dança.

#ClickFato #westchesterfashionweek #ceciliahernandez #eventodemoda #eventodemodanyc #eventodemodaemnovayork

Priscilla Silvestre
Priscilla Silvestre
%d blogueiros gostam disto: