Cantor Suel se encontrou ontem à noite com Luísa Sonza no Rio
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Após lançamento de seu primeiro álbum em carreira solo “Status”, o cantor Suel se encontrou ontem à noite com uma de suas parceiras da coletânea, Luísa Sonza, em restaurante no Rio de Janeiro. A cantora, que faz feat com Suel na música “Eu você, pipoca e Netflix” – single romântico que fala sobre um amor que ainda teve fim – conversou sobre o engajamento do público com essa canção, bastidores do Dança dos Famosos (Suel está torcendo por ela!), além de projetos que os dois lançaram há pouco. Animado, o encontro contou até com a participação de Gisele Pinscher, cachorrinha de Sonza.

 

Válido lembrar que o álbum “Status” conta com 11 faixas e com participações também de Ferrugem e Mumuzinho, grandes nomes do pagode/samba do país.

 

Atualmente, Suel possui cerca de 3500.000 ouvintes no Spotify e mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Com o lançamento deste primeiro projeto de carreira solo, o cantor pretende explorar suas diversas facetas e trabalhar cada vez mais a versatilidade e amplitude do cantor e compositor que ele é.

 

Foto: Divulgação

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: