Cantor Chrigor é o entrevistado do “Sábado com Maria” na TV Aparecida
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Padre Antonio Maria recebe em seu programa deste sábado (13/02), às 15h, na TV Aparecida, representantes do samba e do pagode: o ex-Exaltasamba, Chrigor, e o grupo “Entre Elas”. No encontro ao vivo, que acontece no palco do “Sábado com Maria”, os artistas, além de cantarem seus sucessos, vão falar sobre suas trajetórias e a fé que os conduz na vida.

O programa, que também tem a participação da jornalista Daniela Espíndola e da banda da TV Aparecida, abre com as histórias e as canções de Chrigor, que foi vocalista do Exaltasamba de 1993 até 2002, quando optou pela carreira solo. Seu encontro com a música teve início nas “rodas de samba” que frequentava no ABC Paulista. Com a carreira incentivada pelo pai, o artista passou a tocar e cantar, tornando-se um dos grandes cantores de samba do Brasil. Chrigor tocou em diversos grupos e, pelo seu brilhante desempenho, foi convidado a participar do grupo Exaltasamba, no qual atuou por nove anos, com músicas que ficaram entre as mais tocadas no País, entre elas, “Telegrama”, “Louca Paixão”, “Desliga e Vem” e “Me Apaixonei pela Pessoa Errada”.

O grupo “Entre Elas” é a segunda atração do “Sábado com Maria” desta semana. Oriundo de Florianópolis (SC), o quarteto é formado por Jéssica Antunes, Juh Percussão, Gi Guedes e Manoela Pires. Além das músicas autorais, elas se apresentam com repertório de clássicos do samba e da MPB. Entre os sucessos das cantoras e compositoras estão: “Aqui é o meu Lugar” e “Eu tô Lá”.

Sábado com Maria, sábado, às 15h

#ClickFato #ClaudeLopes #CantorChrigor #SabadoComMaria #TVAparecida #PadreAntonioMaria #GrupoEntreElas #DanielaEspindola

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: