Cacau Show em parceria com o São Camilo Oncologia realiza projeto com foco no Outubro Rosa

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, inicia no mês de outubro um projeto social em parceria com o São Camilo Oncologia, focado em levar conhecimento e desmitificar informações sobre o câncer de mama. A marca também possui um produto para a campanha, a Trufa Iogurte de Morango 30g, que tem parte da sua verba revertida para a Instituição, na unidade Mooca, especializada na assistência oncológica há mais de 50 anos em São Paulo.
Neste ano, além da verba arrecadada com a venda das trufas, durante o mês de outubro, a marca realizará uma série de LIVEs em seu canal do Instagram (@cacaushow) com o objetivo de alcançar o maior número de mulheres possíveis com informações e dicas sobre câncer de mama, uma vez que, no último ano, os casos da doença apresentaram um aumento importante.
Serão 07 LIVEs que acontecerão nos dias: 04 a 07/10, 20/10, 21/10 e 22/10, a partir das 19:30, horário de Brasília. Todas as transmissões contarão com um especialista do São Camilo Oncologia para falar sobre os mais variados temas, desde: o autoexame, diagnóstico, diferentes tipos de tumores e gravidades, alimentação, atividades físicas, parte psicológica, estética e muito mais.
“O nosso intuito com as LIVEs é conseguir usar a nossa força de marca para realizar o bem. Nesse momento, muitas mulheres precisam de informação e relembrar do tema, após esses anos de imersão em pandemia e outros problemas de saúde. Além de conseguir reverter a nossa contribuição, com o produto da campanha, para o São Camilo Oncologia”, comenta Alê Costa, CEO e Fundador da Cacau Show.
“Estamos muito felizes em contar com o apoio da Cacau Show neste projeto que é tão valioso para a Rede São Camilo. Ao contribuir com a causa, essa parceria permite que mais pessoas tenham acesso a informações importantes sobre a doença, seus sintomas e métodos de prevenção, bem como seu retorno nos dá recursos para ajudar cada vez mais pacientes”, frisa Dra. Aline Thomaz, CEO da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo.
Além disso, para apoiar e ajudar na divulgação desse projeto, a marca contará com a ajuda de importantes nomes e de vasta abrangência com os mais variados públicos femininos como: Claudia Leitte, Patricia Ramos, Natalia Beauty, Ana Micheli, Bela Fernandes, Viih Tube, Juliana Venância entre outros. E, a mediadora da ação será a Juliana Ferraz, do canal @tpmjuferraz, confeiteira e apresentadora do Programa Nhac, no canal GNT.

 

#ClickFato #ClaudeLopes #CacauShowOutubroRosa #SaoCamiloOncologia

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA