Budweiser usa cão para falar sobre a combinação de álcool e direção para lembrar que, quando saímos para beber, há sempre alguém que espera por nossa volta
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

bud

A Budweiser já tinha acertado na formula de usar  um cão labrador em um anuncio, Deu certo no comercial do intervalo do Super Bowl deste ano e usou a receita tradicional de seus cavalos Clydesdale combinada a um sapeca labrador. Foi escolhido o comercial favorito dos norte-americanos exibido durante a final do campeonato da NFL.

Apostando no fascínio que essa raça de cães exerce, a cervejaria divulgou no YouTube “Friends Are Waiting”, filme direcionado a conscientizar as pessoas sobre o consumo consciente de bebidas alcoólicas, lembrando que sua combinação com direção pode ser fatal.

Na peça vemos um cara e seu cãozinho, que fazem tudo juntos e um dia ele deixa o amigo de quatro patas em casa para sair com sua galera, e promete voltar logo. O problema é que o tempo vai passando e nada…

A ação nos sugere quantas vezes alguém se despediu dos pais, filhos e amigos, dizendo que voltava logo, mas nunca retornou por conta de um motorista alcoolizado.

http://www.youtube.com/watch?v=eubWYPhcEEo

Mauro Tajra
Mauro Tajra
Jornalista, Radialista, Apresentador, Produtor de rádio e TV. Editor do site Click Fato.
%d blogueiros gostam disto: