Bruno & Barretto voltam para a Farra em novo single “Adeus Meu Amor”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Prepare a seleção do jukebox, pois Bruno & Barretto anunciam que estão de volta para a farra. A dupla lança nesta sexta-feira (9) a música “Adeus Meu Amor” em todas as plataformas de áudio pela Universal Music e  videoclipe no canal oficial da dupla.

Trabalhando o álbum “Buteco Raiz – Só as Derramadas”, com releituras de sucessos sertanejos dos anos 90 e 2000, a dupla apresenta a primeira faixa que já fará parte do próximo DVD, que será gravado em outubro em Arapongas, no Paraná.

Composição de Rodolfo Alessi, Jota Lennon e Gabriel Vittor, a nova música de Bruno & Barretto fala de uma situação até comum em que uma das pessoas do relacionamento dá um ultimato com o famoso “é isso ou eu”. Acontece que sem qualquer dúvida, a parte colocada contra a parede manda um beijo e tchau: “adeus, meu amor”.

O videoclipe de “Adeus Meu Amor”, com direção de Jacques Junior, também é uma volta à farra, já que no novo vídeo os cantores resgatam elementos que serão facilmente lembrados pelo público, como o jukebox e o ator que fez parte dos primeiros clipes de Bruno & Barretto, forte referência de “Farra, Pinga e Foguete”, que explodiu a dupla nacionalmente em 2015.

Fãs de country music, Bruno & Barretto trouxeram uma inspiração gringa para a nova música. Uma parte do single tem melodia que lembra um sucesso internacional, a música “Workin’ On” do cantor Colt Ford, lançada em 2014, que conquistou os cantores de cara, assim como os fãs. Há alguns meses, ao ouvirem um trecho durante um momento de lazer dos cantores, os seguidores da dupla fizeram apelos para que Bruno & Barretto a gravasse. Pedido aceito.

#ClickFato #BurnoeBarreto #SertanejoBruto #AdeusMeuAmor

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: