Brasileira Jamile Desouza Davies, mostra como é a sua rotina morando em outro país
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

 Jamile Desouza Davies, mora há 18 anos no Reino Unido. A brasileira compartilha diariamente para os seus seguidores a sua rotina, em seu Instagram. Pesquisadora, Jamile ingressou na vida acadêmica e durante 10 anos foi professora na University of Wales.

Após participar do Reality Show Alpha Female, onde ela ganhou o prêmio representando o Brasil, Jamile decidiu se desvincular da vida acadêmica e iniciou um novo projeto que mudou completamente o rumo da sua vida.

Através do Alpha Project, a coach fitness ajuda as pessoas que querem ter melhor qualidade de vida, praticando exercícios físicos, de maneira mais descontraída.

Além do seu projeto, Jamile faz questão de dar dicas também em seu Instagram, via postagens nos stories ou em seu feed.

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), o número de pessoas sedentárias têm crescido não só no Brasil, como no mundo. Desse modo, o papel de Jamile causa impactos positivos na vida de quem a acompanha nas redes sociais, pois por meio do compartilhamento de suas experiências, ela contribui para que essa estatística diminua.

Por meio dos seus posts, a brasileira faz questão de mostrar que além de ser interada com o mundo fitness, ela pratica esportes e incentiva o seu filho a fazer o mesmo.

Rodrigo Oliver
Rodrigo Oliver
%d blogueiros gostam disto: