Boeing 777 da SWISS vai voar para São Paulo no próximo horário de voos
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O Boeing 777-300ER da SWISS vai estender a malha aérea para mais um destino no próximo horário de voos: a aeronave símbolo da companhia aérea vai passar a voar para o Brasil (São Paulo) a partir de Zurique. A malha aérea de curta distância também será ampliada com a inclusão de Wroclaw (Polônia), enquanto Niš (Sérvia) vai receber os primeiros voos neste inverno europeu. SWISS também vai acrescentar novas frequências para as rotas de Berlim e Düsseldorf. O serviço a partir de Genebra vai receber o acréscimo de voos sem escala para Estocolmo, Gothenburg, St. Petersburg e Londres (Gatwick), e um aumento de frequências na rota de Moscou. A malha aérea da outra empresa do grupo SWISS, a Edelweiss também vai ser ampliada, com a intensificação dos serviços para as Ilhas Canárias e a extensão dos voos para Orlando (Flórida) durante o inverno europeu.

Swiss International Air Lines (SWISS) vai voar com a aeronave de longa distância, o  Boeing 777-300ER, entre Zurique e São Paulo no próximo horário de voos de 2017/18. Quatro dos sete voos semanais para a maior cidade do Brasil vai ser operados com o Boeing 777 de 8 de fevereiro em diante, enquanto os outros três ainda serão operados com o Airbus A340-300; e um mês depois, em 9 de março, a rota vai passar a ser servida todos os dias com o B-777.

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: