Boeing 777 da Jet Airways foi interceptado por caças alemães e suposta aparição de OVNI
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Ao entrar no espaço aéreo alemão sem fazer qualquer contato com o serviço de Controle de Tráfego Aéreo daquele país, um Boeing 777-300ER da companhia aérea indiana Jet Airways, que realizava o voo 9W-118 de Mumbai, na Índia, para Londres, no Reino Unido, levando a bordo 330 passageiros e 15 tripulantes, foi interceptado caças da Força Aérea Alemã.

Dois caças Eurofighter Typhoon, completamente armados seguiram instruções depois que um alerta foi emitido pelas autoridades alemãs, a suspeita é que a aeronave poderia ter sofrido sequestro. Os caças alemães conseguiram contato com o Boeing através da frequência de emergência, logo ficou claro que não havia nenhuma ameaça, e o avião seguiu sua rota, mesmo assim seguido pelos caças. Horas depois pousou com em Londres.

https://www.youtube.com/watch?v=RaAI_-50CKw

A falha de comunicação poderia ter ocorrido devido a troca dos dígitos na frequência, os pilotos foram afastados até que as autoridades aeronáuticas investiguem o ocorrido. O vídeo foi registrado por outro 777 da British Airways que realizava o voo BA-2042 das Ilhas Maldivas para Londres.

O vídeo também chama a atenção sobre a possível aparição de um OVNI. Fato ocorre no minuto 1m28s é possível ver um objeto abaixo das aeronaves que sai da esquerda para direita. A suspeita que seja UFO.

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: