Banda Graveto lança seu primeiro videoclipe com single Tudodebom
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Com seu estilo Pop Alternativo que transita entre o reggae, mpb, rap e folk, a Banda Graveto, formada por Felipe Lima e os irmãos Vinicius e Ricardo Vaz, lança seu primeiro clipe com o single Tudodebom. Com uma boa dose de pop e reggae, a canção fala sobre o processo de composição do trio formado na zona sul de São Paulo, mostrando que tudo começa com as idéias que surgemna cabeça, que são passadas para o papel (ou para o bloco de notas do celular) e pronto: palavras viram versos, que se somam às notas musicais e abrem caminho para a música surgir.

Dirigido por Fábio Tieri, da Tieri Films e com a produção da própria banda, o clipe gravado pelas ruas de São Paulo mostra os três integrantes em diversas situações inusitadas e bem engraçadas, que captam a energia e a alegria de estarem juntos e fazerem música. A essência simples dos três amigos de infância que fazem parte do Graveto é mostrada no clipe com personagens que fazem parte da suas vidas, o labrador que aparece numa cena do clipe é o Zeca, cachorro do Felipe, já o  bebê que surge correndo em outra cena é o Saulo, filho do Ricardo. Todos esses elementos familiares reforçam a intenção dos meninos de mostrarem ao público quem realmente são.

A faixa é uma composição de autoria conjunta de Felipe, Ricardo e Vinicius. Contou com produção musical de Joe Júnior e a mixagem de Alê Gaiotto, ganhador de um Grammy Latino e hoje membro votante da Grammy Academy. Essa dupla foi responsável por trazer uma sonoridade atual e empolgante para a música, fazendo com que a mistura entre elementos do Pop e do Reggae pudesse ser muito bem aproveitada.

Vale lembrar que Tudodebom é o primeiro single de 2019 da banda paulistana. Esse “caminho criativo” em forma de música está disponível em todas as plataformas de streaming e traz ao público a mensagem de que devemos desejar o bem e que a positividade é o ingrediente principal para ser feliz.

Foto: Fábio Nunes

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: