Avenida Paulista recebe ação para quebrar mitos sobre câncer

O câncer é a doença que mais mata? O câncer não tem cura? É impossível ter qualidade de vida durante o tratamento de um câncer? O câncer é contagioso? 
A fim de esclarecer estes e outros mitos sobre o câncer, o Instituto Oncoguia, ONG de apoio a pacientes com câncer, realizará uma ação no Dia Mundial do Câncer, na próxima terça-feira, 4 de fevereiro, das 10h30 às 14h, em frente à FIESP (Av. Paulista, 1313 — São Paulo), parceira da ação. A iniciativa contará com a presença da equipe do Oncoguia e com pacientes voluntários para conversar abertamente com a população sobre o câncer.

Considerando nosso objetivo de disseminar informação de qualidade e divulgar para todo mundo as boas notícias do mundo do câncer, nesse dia 4, queremos quebrar e combater mitos, notícias falsas e outras ideias erradas que as pessoas ainda têm sobre o câncer e seus pacientes. Por isso, convidamos todos que estiverem passando por lá nesse dia, que fiquem à vontade para vir conversar conosco e entender um pouquinho mais sobre esse universo que é a realidade de tantas pessoas”, comenta a presidente do Instituto Oncoguia, Luciana Holtz.
O evento conta com o apoio da FIESP, CIESP, Sesi e Senai.
Dia Mundial do Câncer — Quebrando Mitos
Data: 04/02/2020
Horário: 10h30 às 14h
Local: FIESP — Av. Paulista, 1313 — São Paulo

Sobre o Instituto Oncoguia
O Instituto Oncoguia é uma associação civil sem fins lucrativos fundada em 2009. Tem como missão ajudar o paciente com câncer a viver mais e melhor por meio de ações de educação, conscientização, apoio e defesa dos direitos dos pacientes.
Site: www.oncoguia.org.br
Canal Ligue Câncer: 0800 773 1666
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA