Arraial nos Trilhos tem comidas típicas, quadrilha e muito forró.

Todos os traços do nordeste estavam no espaço do Museu da Imigração no bairro da Mooca no último sábado (24). A comemoração do São João tinha os ingredientes adicionais, local bem decorado com bandeirinha, barracas com as brincadeiras de São João, (pesca, tomba lata, boca do palhaço e etc.), vinho quente, quentão, e no cardápio milho, pamonha, curau, arroz doce, canjica, caldo de mandioca, tapioca, crepe, pipoca, algodão doce, maçã do amor, churrasco, carne louca, bolos e doces típicos, tudo a um preço justo.

Local bem organizado sem filas para adquirir fichas, bem como acessar as barracas com bebidas e guloseimas, o que atraiu famílias com crianças que aproveitaram todo entretenimento disponível, como touro mecânico e passeio na Maria Fumaça.

Quadrilha Junina Asa Branca. Foto: Mauro Tajra / Click Fato

O evento se locupletou com a quadrilha junina ‘Asa Branca’ com sua riqueza e luxo dos figurinos deu o tom tradicional da festa junina.

O arrastapé ficou por conta de três Djs, sendo eles Dj Tahira, Dj João Laion e Leandro Pardi, os show foram de primeira categoria no estilo pé-de-serra, primeiro subiu ao palco o Trio Virgulo que tocou cerca de uma hora e meia, e seguida foi a vez do Trio Dona Zefa fechar com toda classe fazendo todo mundo cair no forró. O Arraial Nos Trilho ainda tem uma edição este ano, está marcada para o próximo dia 8 de julho com apresentação da banda Rastapé.

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA