Andressa Hayalla lança versão acústica do single “Dublê”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Assim como tantas outras artistas, Andressa Hayalla começou a cantar na igreja e lá fomentou o gosto pela música. Seu talento, inclusive, a levou ao The Voice Brasil, no qual chegou até às fases finais. Revelação do pagode, a fluminense de Belford Roxo agora lança, pela gravadora Deck, a versão acústica de “Dublê” (Douglas Lacerda/ Edgar do Cavaco).

Originalmente gravada para o projeto “Escuta as Minas”, do Spotify, “Dublê (Acústico)” abre mão da percussão e cavaco, apostando na cadência do violão e no clima de romantismo. Os novos arranjos se encaixam perfeitamente com a letra, que aborda as incertezas do amor e dos relacionamentos afetivos. Música e versos foram compostos pelos musicistas Douglas Lacerda e Edgar do Cavaco (Ferrugem, Belo e Péricles, entre outros).

“Dublê (Acústico)” chega também com um clipe, filmado por Pedro Hansen, com a performance de Andressa Hayalla e imagens dos bastidores da gravação no Estúdio Tambor (RJ).

#ClickFato #AndressaHayalla #Duble #ClaudeLopes

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: