LogoClickFatoBR.png

André e Felipe apresentam: “Mostra-me Tua Glória” (Ao Vivo no Mineirão)

A dupla André e Felipe apresenta ao público a canção “Mostra-me Tua Glória” integrante do álbum “Ao Vivo no Mineirão”, mais um lançamento da gravadora Uni Records. Essa é uma canção de consagração a Deus e adoração a Ele. Uma das poucas no estilo pop pentecostal que a dupla gravou do DVD. André e Felipe gostam muito desse estilo, pois foram criados na Assembleia de Deus e têm isso muito vivo neles. Canções como “Fim do deserto” e “Milagre” marcaram a carreira da dupla nesse estilo mais adoração e fazem parte da sua discografia.

A música, com produção assinada por Ed Oliver, fala sobre o firme compromisso com Deus, da fidelidade e lealdade que devemos a Ele. Versos como “Mostra-me Tua Glória / Tua Glória/ Tua voz eu quero ouvir / Quando o mundo esquecer da Tua Lei / De Ti me lembrarei / A chama acesa eu manterei / Porque na casa onde estão os filhos de Eli Terá sempre um Samuel pra Te ouvir” expressam a verdade de um coração sedento por mais de Deus e obediente ao seu Senhor, sensível à voz do Espírito Santo.

André diz que a canção tem tudo a ver com a própria história de vida deles, pois, mesmo nascendo e crescendo em um contexto cristão, eles enfrentaram e enfrentam as tentações, as provações que o mundo oferece. Isso faz parte da vida e não foi diferente desde o início do ministério, da trajetória cristã da dupla. Desde muito jovens, André e Felipe são sensíveis à voz do Espírito Santo e se dedicam a agradar, honrar Deus, sempre procurando entender qual é o propósito de Deus para a vida deles, como filhos e como dupla. “Também em nosso ministério, temos de cumprir os mandamentos de Deus e estarmos firmes em Sua Palavra. Essa canção traz essa mensagem para todos, principalmente para os adolescentes e os jovens. Leiam e sigam os mandamentos de Jesus. A vida de renúncias vale a pena quando é para Ele.

Por ser uma das poucas músicas na linha mais de adoração desse projeto, essa canção se torna ainda mais especial para André e Felipe. Eles contam que, ao gravar, a atmosfera era de adoração no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG): “A presença do Senhor era sentida por todos, foi uma linda festa. É incrível e indescritível estar na presença de Deus!” Eles estão convictos de que Deus alcançará muitas pessoas com Seu amor, assim como os alcançou.

Compartilhem esta canção e tragam vivo na memória o fato de que Jesus está voltando. E todo dia é uma nova chance de revermos nossas atitudes e nos concertarmos em Deus. Realmente abandonar o passado e viver uma nova fase, uma nova história centrada em Deus. Oramos para que essa canção seja remédio de cura e conduza nossos irmãos ao arrependimento, para viverem uma vida plena com Jesus. Peça ao Senhor que lhe mostre a Sua glória, mas esteja com o coração sensível para vê-la. Paute sua vida pelos valores bíblicos e tenha uma existência plena, pois Jesus disse: ‘Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância’ [João 10.10]”. (André e Felipe)

#clickfato #claudelopes70 #andreefelipe #mostrametuagloria #aovivonomineirao

COMPARTILHE

Ⓒ Click Fato 2012 – 2024 | Desenvolvido por MAVICA