Ana Cañas fará show comemorativo de 12 anos de carreira no Sesc Pompeia
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Nos dias 10 e 11 de janeiro, a cantora e compositora Ana Cañas apresentará na Comedoria (antiga Choperia) do Sesc Pompeia show comemorativo de 12 anos de carreira.

Já são 12 anos desde o lançamento de seu primeiro álbum e o repertório mescla canções de diferentes fases da carreira da cantora, que  conta com seis álbuns: Amor e Caos (2007), Hein? (2009), Volta (2012), Coração Inevitável (2013), Tô na Vida (2015) e TODXS de 2018, que foi indicado ao Grammy Latino.

Conhecida pela voz e interpretação únicas, Ana Cañas traz, pela primeira vez ao Sesc Pompeia, toda sua versatilidade vocal e diversidade sonora para um show potente e politizado.

Segundo Ana Canas, “os shows no Sesc Pompeia serão muitos especiais! Vamos celebrar 12 anos de carreira (a contar do primeiro disco “Amor e Caos”) e tocaremos músicas que o público sempre me pede nos shows como ‘Esconderijo’, ‘Será Que Você Me Ama?’, ‘Tô na Vida’, ‘Luz Antiga’ e ‘Pra Você Guardei o Amor’, além das canções do disco TODXS (lançado em 2018 e que foi indicado ao Grammy Latino). Também cantarei músicas da militância que fizeram parte da história do país, celebrando a resistência nesse momento difícil que vivemos para arte e cultura. É um show pra todo mundo cantar junto, com muita emoção e canções especiais que marcaram a minha vida.”

Ana Cañas será acompanhada por Monica Agena (guitarra), DJ Nato PK (beats), Estevan Sinkovitz (baixo), Marco da Costa (bateria) e Andre Lima (teclados).

Serviço
Ana Cañas – Show comemorativo de 12 anos de carreira
Local:
Comedoria do Sesc Pompeia
Endereço: Rua Clélia, 93 – Pompeia – São Paulo – SP
Data: 10 e 11 de janeiro de 2020 (sexta e sábado)
Abertura da casa: 20h
Horário do show: 21h30
Ingressos: www.sescsp.org.br ou nas bilheterias de todas as unidades do Sesc SP

  

#ClickFato #AnaCanas #SescPompeia #MPB  #ClaudeLopes- @claudelopes

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: