Amaszonas recebe autorização da ANAC para operar voos internacionais no Brasil
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A companhia aérea Amaszonas Del Paraguay Sociedad Anónima Líneas, recebeu autorização da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, a operar voos entre Assunção (Paraguai) e Rio de Janeiro (Brasil), com pouso no Aeroporto do Galeão.

A rota será realizada com Bombardier CRJ200LR da companhia, e terá inicio dia 29 de novembro. Os voos serão quatro vezes por semana, podendo no futuro passar a ser diários se houver demanda de passageiros. A Amaszonas será a única empresa aérea que ligará diretamente a cidade maravilhosa (Galeão) a capital Paraguaia.

A Amaszonas originalmente é da Bolívia, porém fará esse voo através de uma subsidiária montada no Paraguai. A companhia já possui autorização desde dezembro de 2015, para operar voo não regular. Nessa modalidade, a empresa realizou voos para Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte. Todos os voos com origem ou com destino ao aeroporto internacional Silvio Pettirossi, em Assunção.

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.